Segundo irmão envolvido em tentativa de homicídio é preso em Confresa

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 15 de janeiro

Por PJC-MT 14/04/2018 - 00:16 hs
Foto: Olhar21

O segundo irmão envolvido em uma tentativa homicídio ocorrida em Confresa (1.160 km a Noroeste) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (12.04). O suspeito E.M.P., 34, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Porto Alegre do Norte, apontado como um dos autores do crime.

O seu irmão, W.M.F. foi preso em flagrante no mesmo dia do fato. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre os suspeitos e a vítima ocorrido no passado.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 15 de janeiro, próximo a um bar, no bairro Vila 2000, em Confresa. Na ocasião, a vítima, de 40 anos, foi atingida por um golpe de faca, na região do abdômen, porém foi socorrida e conseguiu sobreviver ao ferimento. Logo após o crime, W. M.F. foi preso identificado como um dos suspeitos que abordaram a vítima.

Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou quem seriam os demais envolvidos e diante dos levantamentos, o delegado André Rigonato representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais da Delegacia de Confresa realizaram diligências e efetuaram a prisão de E.M.P. na tarde de quinta-feira (12). O suspeito foi conduzido a delegacia para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde está a disposição da Justiça