Dupla de Santa Terezinha é presa pela PM em Santana do Araguaia após negociar carro roubado

A intenção dos suspeitos eram vender o veículo como “Finan” na cidade Paraense.

Por Eldorado FM 11/01/2018 - 23:29 hs

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira, 10 de janeiro, na cidade de Santana do Araguaia, região Sul do Pará, pelo Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, Antônio Feitosa Sobrinho Filho, 44 anos, e Feliphe Jheymison Rodrigues da Silva, 25 anos, moradores de Santa Terezinha, Mato Grosso, estavam em Santana do Araguaia desde o início do dia tentando vender uma Saveiro branca, placa DHH-1911, de Rondonópolis-MT, roubada. A intenção dos suspeitos eram vender o veículo como “Finan” na cidade Paraense.

A Polícia Militar foi informada e começou a realizar diligências pela cidade para apurar as informações. A dupla conseguiu realizar a troca da Saveiro roubada em um Gol em situação regular de um morador de Santana do Araguaia. Já com os veículos trocados os dois suspeitos pediram para que o proprietário do Gol buscasse o documento do veículo, momento em que os suspeitos foram embora sem aguardar o retorno da vítima com os documentos.

Durante o percurso feito pela vítima, que tinha acabado de pegar a Saveiro, até sua residência para buscar os documentos do Gol, a equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar realizou sua abordagem. Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo ele disse que havia acabado de fazer uma troca e que estava indo buscar os documentos do seu antigo carro para entregar aos homens com quem tinha realizado a negociação.

A Polícia acompanhou o homem até o local onde tinham realizado a troca dos veículos, mas os suspeitos Antônio Feitosa e Feliphe Jheymison já não se encontravam mais no local. De imediato a guarnição policial de deslocou para a rodovia BR 158 entre Santana do Araguaia e Vila Rica e realizaram uma barreira. Já à noite, por volta das 21 horas, os dois suspeitos foram flagrados ao tentarem passar pela barreira policial com o carro da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Antônio Feitosa e Feliphe Jheymison receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde permanecem presos à disposição da Justiça.