Morador de Barra se prepara para amputar perna dia 30 e amigos fazem feijoada para ajuda-lo

Por Ronaldo Couto / Araguaia Notícia 09/10/2017 - 23:28 hs

Os últimos dias não estão sendo fáceis para o morador de Barra do Garças Alan Kleber Aguiar Ferreira, de 40 anos. Ele se prepara para amputar a perna direita dia 30/10 por causa de um grave acidente que sofreu em dezembro do ano passado.

Alan, que trabalha como churrasqueiro, conta que já foi em vários médicos aqui em Barra do Garças e também em Goiânia na expectativa de ‘salvar’ a perna e a maioria dos especialistas já o desenganou dizendo que a perna está atrofiando afetando a parte óssea e os nervos podendo causar uma erisipela (infecção cutânea causada geralmente pela falta de circulação sanguínea no membro atingido).
 
O churrasqueiro diz que a perna está praticamente dormente e solta na parte óssea. Ele não sente mais nada nos dedos dos pés. “Minha família está me ajudando muito neste momento me dando força e amigos decidiram fazer uma feijoada para colaborar com a minha recuperação”, conta. Alan não esconde a tristeza em perder a perna e diz que a questão psicológica está lhe afetando muito neste momento.

O acidente que ele sofreu aconteceu em dezembro do ano passado quando ele estava retornando do serviço, por volta da meia-noite. O churrasqueiro explica que estava cansado e ao passar o quebra-molas em frente à Sorveteria do Tião na rua 31 de Março ele perdeu a direção da moto vindo a colidir num caminhonete que estava estacionada junto ao meio-fio.

A feijoada para ajudar Alan Kleber será realizada dia 22/10 no Restaurante Pé da Serra com o Dario. A população pode ajudar com os ingredientes para a feijoada e claro comprando ingressos para o evento no dia. Alan é casado e tem 4 filhos. Quem quiser levar doações para feijoada pode procurar a casa do Alan Kleber na rua Araguaia n. 144 no bairro Campinas ou entrar em contato pelo whats 66 9 9661 2898.